Como Investir no Tesouro Direto

Para investir no tesouro direto é fundamental conhecer a rentabilidade dos títulos à venda. Com esse conhecimento é possível investir de forma eficiente e rentável. Veja nesse artigo alguns motivos para investir no tesouro direto.

como-investir-no-tesouro-direto

Segredo dos Bancos – O Guia Financeiro

O que é tesouro direto?

O tesouro direto é um Programa que foi desenvolvido pelo Tesouro Nacional juntamente com a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC). O objetivo do Programa é a venda dos títulos públicos para pessoas físicas. Estes títulos  públicos são ativos de renda fixa, proporcionando assim um bom investimento.

5 Passos para se Tornar um Expert em Importação

Vantagens - Tesouro Direto

O tesouro direto reúne várias vantagens e é uma excelente alternativa de investimento. Veja abaixo as principais vantagens:

Segurança - Como se trata de títulos públicos, estes são considerados os ativos de menor risco. Uma vez que seus pagamentos são 100% garantido pelo Governo Federal.

Alta Rentabilidade - Se comparado com outras aplicações financeiras, a rentabilidade dos títulos públicos se torna bastante competitiva.

Custos - É possível fazer aplicações de 30 reais.

Liquidez, Acessibilidade, Facilidade e Flexibilidade são outras vantagens do tesouro direto.

Dicas de Como Investir no tesouro direto?

Dicas de como investir no tesouro direto podem ser vistas no curso Aprenda a Investir que trata de um Treinamento Completo de Educação Financeira. O treinamento visa o ensinamento de como conseguir alcançar a independência financeira através do Tesouro Direto um dos investimentos mais seguros do país.

O curso é composto  video aulas, grupo exclusivo no facebook, planilhas, guias, entre outros e você pode acessar Aqui.