O Guia Financeiro para seu Negócio

Com a crise financeira que estamos passando, abrir um negócio nessa situação se tornou algo muito arriscado e muita das vezes inviável, pensando nisso separamos algumas dicas para que seu pequeno negócio tenha sucesso.

GUIA

Segredo dos Bancos – O Guia Financeiro

Dicas Básicas para Seu Negócio Não Fracassar

- Atendimento

Independentemente de qual negócio você tenha é essencial que preste um excelente atendimento e tenha sempre um sorriso no rosto. Sinceramente se você não é capaz de separar suas emoções quando está irritado ao atendimento das pessoas, então nem comece um negócio. Vamos imaginar que você receba um atendimento de uma pessoa mal humorada, então você voltaria naquele lugar? Não deixe de Sorrir e Seja Sempre Educado. Faça a Diferença, e o seu Negócio será Reconhecido.

- Ponto

O Ponto onde seu negócio será localizado é fundamental, pois se for mal posicionado, não terá visibilidade, além de poucas vendas.

Abra sua Conta Corrente no Itaú pelo Celular

- Marketing

Seja antes ou durante a abertura do seu negócio o Marketing é essencial para que as pessoas saibam que seu negócio existe. Então não deixe de fazer um bom marketing, crie algo que chame atenção para seu negócio, seja desconto, ou cartão de fidelidade, algo que as pessoas lembrem e que traga uma boa imagem para sua loja.

- Controle Financeiro

Além dass dicas anteriores algo que você deve levar em consideração é a gestão financeira do seu negócio e para isso será necessário um programa.

Recomendamos o Organizze que possuí controle financeiro, fluxo de caixa, nota fiscal eletrônica, entre outros. Você pode abrir uma conta gratuitamente para sua empresa e começar a organizar a vida financeira da mesma, gerindo seus relatórios pelo navegador ou aplicativo.

O Guia Financeiro – O Segredos dos Bancos

O Guia Financeiro elaborou O Segredo dos Bancos onde tem a missão de mostrar o motivo pelo qual os bancos continuam aumentando seus lucros e ensinar como diminuir os custos da sua conta bancária entre R$50,00 a R$300,00.botão de compra png